Sede da Smaniotto Imóveis em Blumenau tem inauguração de sucesso
Expansão da empresa para o município já conta com cinco sócios e dezenas de imóveis à disposição
A Smaniotto Imóveis realizou, na última semana, a inauguração da nova sede, em Blumenau. Em pleno processo de expansão, a empresa que tem sua matriz na cidade de Brusque proporcionou uma cerimônia que foi marcada pela emoção, por estar disponibilizando mais um empreendimento voltado para negócios imobiliários transparentes e de credibilidade. A inauguração foi realizada na noite da última quarta-feira, 29.
No local estiveram presentes praticamente todos os sócios-corretores da Smaniotto Imóveis, que estão espalhados por todo o estado, além de familiares. No rosto dos presentes, um sorriso e o semblante de esperança de grandes negócios que serão realizados em uma das cidades mais importantes de Santa Catarina, e que cresce e expande tanto na área imobiliária quanto na construção civil.
A sede blumenauense já dá a largada com muito trabalho pela frente. São cinco sócios-corretores: Taina Quintino, Ricardo da Silva, Guilherme Raithz, Daniel Dorow e Robert William Silva. Além disso, dezenas de imóveis já estão à disposição para venda ou aluguel, seja casa, terreno, apartamento, salas comerciais, entre outros.
Sócio-fundador da empresa, Denis Smaniotto se mostrou satisfeito com a inauguração e o clima de alegria e união entre os sócios-corretores presentes. "A inauguração foi um sucesso. Praticamente todos os sócios estavam lá, e os possíveis sócios se contagiaram com o clima do local, com a forma como a inauguração foi feita. Estou muito feliz com a abertura desta nova sede". Embora satisfeito com a abertura de mais uma sede, Denis lembra que há mais trabalho pela frente. "E agora que venha Chapecó".
Programa Sócio-Corretor
No Programa Sócio-Corretor, que já conta com integrantes em plena atividade, os corretores têm a possibilidade de iniciar um empreendimento mais rentável, completo e que conta com uma série de benefícios.
Neste modelo, o corretor se associa e passa, automaticamente, a dispor de completa estrutura técnico-administrativa, precisando apenas focar para fechar bons negócios. O sócio-corretor é dono do seu tempo e realiza o próprio fluxo de trabalho, a depender das condições de negociação com os seus clientes.
Diferente dos modelos tradicionais de trabalho no ramo imobiliário ? em que grande fatia das negociações ficam nas mãos das corretoras -, os negócios fechados no programa do grupo Smaniotto rendem até 80% para o sócio-corretor, que conta com total controle sobre sua plataforma de trabalho.
O Programa Sócio-Corretor Smaniotto é a decisão mais viável para um negócio com estrutura, tecnologia e qualidade, além da liberdade, independência e estabilidade para desenvolver negócios de sucesso.